Mensagens, Orações, Novenas, Imagens, Doutrina da Igreja Católica, Vídeos, Cifras e muito mais

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EIS-ME AQUI SENHOR - CIFRA

Tom: E

(refrão)
E
Eis-me aqui Senhor!
A            E B
Eis-me aqui Senhor!
E              A            B7           E
Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu Amor
               A                         B7
Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu amor
                E
Eis-me aqui Senhor!

E                A             B7
O Senhor é o Pastor que me conduz
                   G#m          C#m
Por caminhos nunca vistos me enviou
                    F#m           B7
Sou chamado a ser fermento sal e luz
                  E            A B7
E por isso respondi: aqui estou!

(refrão)

E                A             B7
Ele pôs em minha boca uma canção
                   G#m          C#m
Me ungiu como profeta e trovador
                    F#m           B7
Da história e da vida do meu povo
                  E            A B7
E por isso respondi: aqui estou!

(refrão)

E                A             B7
Ponho a minha confiança no Senhor
                   G#m          C#m
Da esperança sou chamado a ser sinal
                    F#m           B7
Seu ouvido se inclinou ao meu clamor
                  E            A B7
E por isso respondi: aqui estou!

Nenhum comentário:

C.F. 2014


ARQUIVO DO ROMANO

QUEM SOU EU

Minha foto
Fui catequista da Crisma por 9 anos; atuei e coordenei a Pastoral Pastoral Vocacional por 20 anos; Coordenei a Pastoral dos Acólitos e ajudei também como Acólito; Participei e trabalhei de Encontros de Casais, Liturgia e Jovens.

TWITTER

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG E OBRIGADO PELA VISITA